Política de Entrega
Oferecer serviço de qualidade para as nossas clientes. Esta é nossa missão! Pensando nisso, criamos uma Política de Entrega, para garantir que o prazo estabelecido seja cumprido!
• A contagem do prazo é feita em dias úteis.
• O prazo de entrega será contado após confirmação do pagamento.
• Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. Ou seja, não é possível estipular dia e horário de entrega.
• A entrega poderá ser feita à terceiros, como porteiros ou parentes.
• Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.
• Em caso de ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; a Arlett* não se responsabiliza pelo insucesso na entrega do produto.
• Em caso de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões (como greve dos correios), que impeçam a realização da entrega, a mesma não poderá ser realizada dentro do prazo.